quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agora eu passo e dou um arraso

Oi oi meninas bunitas akie do blog, akie é a naty, e está por vir o primeira postagem de "Agora eu passo e dou um arraso."
Temos muitas coisas legais e divertidas!
Vamos começar pela transformação arrasadora!
Hoje eu vi uma doll, q nossa eu tive um sustinho *-* ela é lovehermione123 (visitem ela)
e eu resolvi fazer uma transformação arrasadora nessa garota vamos lá?
woww mal espero para q vcs vejem!
  ANTES:
 DEPOIS:

ATENÇÃO!
Caso vc visite ela,
ela pode 
estar diferente
do
estilo antigo 
então
não achem q sou uma mentirosa >.<

Estilo naty:

BOMBAAA meninas vcs precisam se atulizar o natal stardoll ta pra chegar e vcs tem q arrasar ;)
como sou imperdível vou fazer um video com o meu estilo pra vcs arrasarem nesse natal !


Meninas obg por verem o video e obg tb pela modelo emogabrielarock visitem ela e dem o seu votinho e as meninas q querem ser uma naty akie são as lojas:
Killah-suspenssório rosa
Evil Panda-Blusa
Killah-saia
Fudge-tenis
 valeu meninas no prox. bloco a gnt se fla bjo bjo
naty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário